Eleições

Cícero Lucena diz que nome de Aguinaldo Ribeiro para o Senado já está definido, só falta oficializar

Lucena esteve recentemente em Brasília e na pauta estiveram os debates que envolvem a definição do nome de Aguinaldo Ribeiro.

Cícero Lucena diz que nome de Aguinaldo Ribeiro para o Senado já está definido, só falta oficializar

O gestor considerou que essa é a consolidação de um projeto em parceria com o governador — Foto:Click PB

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, declarou nesta quarta-feira (8) que o nome de Aguinaldo Ribeiro para senador na chapa do governador João Azevêdo já está definido, só falta oficializar. Lucena esteve recentemente em Brasília e na pauta estiveram os debates envolvendo a definição do nome de Aguinaldo Ribeiro. 

Segundo o prefeito, o grupo político aliado deve ser reunir nos próximos dias, mas não adiantou data para oficialização. “Não se marca data até está tudo regularizado, equalizado. Espero que o anuncio seja o mais rápido possível”, falou. 

O gestor considerou que essa é a consolidação de um projeto em parceria com o governador, que pretendem construir juntos uma proposta para o desenvolvimento, crescimento  na Paraíba. Cícero ainda disse que Aguinaldo afirmou ser pré-candidato ao Senado “há muito tempo”.

“Para isso entendemos que é importante a parceria do PP, a exemplo de outros partidos que estão na base do governo, no sentido de que a gente construa juntos essa proposta. Eu acredito que logo logo teremos essa definição para ser anunciado de forma definitiva”, disse Cícero.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Bolsonaro pede devolução da multa de R$ 22 milhões do TSE ao PL: “Está fazendo falta”

2

Política

VÍDEO: Bolsonaro brinca e convida Moraes para ser seu vice na eleição de 2026

3

Política

AO VIVO: ex-presidente Jair Bolsonaro depõe no STF

4

Política

George Morais diz que oposição pode apoiar candidatura de Cícero Lucena em 2026: “podemos discutir projetos em comum”

5

Política

Prefeitura de Condado cancela show de Natanzinho Lima contratado por R$ 600 mil para festa de São Pedro