Nocaute

Maryia Agapova explica desafio a Maryna Moroz: “Ela tentou destruir a minha carreira”

Cazaque afirma que ucraniana mentiu em entrevista na qual disse que ela usava drogas e foi expulsa da ATT por ameaçar atletas e a esposa grávida de um lutador com uma faca.

Maryia Agapova explica desafio a Maryna Moroz: "Ela tentou destruir a minha carreira"

O clima entre a peso-mosca cazaque Maryia Agapova e a ucraniana Maryna Moroz definitivamente está pesado. Após a vitória sobre a colombiana Sabina Mazo no UFC Dern x Rodriguez, Agapova desafiou Moroz no octógono, dizendo que iria fazê-la engolir o que disse a seu respeito. Em uma entrevista recente, Moroz, que era companheira de treinos de Agapova, disse que a cazaque tinha sérios problemas com drogas, que ameaçou lutadores da equipe ATT com uma faca, se envolveu com um lutador casado e ameaçou esfaquear a esposa do atleta. Segundo Moroz, Agapova foi expulsa da equipe após os incidentes. As declarações, segundo a cazaque, são falsas.

– Ela tem inveja de mim, e é sorrateira. Ela tentou destruir a minha carreira. Perdi patrocinadores por causa dela, fiquei em uma situação muito difícil, e quero puni-la por isso. Vou arrebentar essa filha da p***! Nós treinávamos juntas, éramos companheiras de equipe, e depois que eu saí da equipe, ela começou a mentir a meu respeito, falar m*** sobre mim. Perdi dinheiro, fãs. Não foi uma atitude correta. Eu não saí da ATT porque era uma viciada em drogas ou ameacei alguém com uma faca. Saí porque discuti com um lutador e decidi ir embora.

Segundo Agapova, se não fosse por um amigo, ela estaria morando na rua antes da luta contra Sabina Mazo.

– Eu tive que deixar meu apartamento por causa das coisas que ela disse. Se não fossem meu amigo Brandon e a mãe dele, que me deixaram morar na casa deles de graça, eu estaria morando na rua antes da minha luta. Maryna Moroz é uma mentirosa e uma desonesta. Ela deu um calote no meu empresário, Alex Davis, que é uma ótima pessoa. Ela o enganou por dinheiro, e ferrou a vida dele também. Quero dar uma surra nela, arrebentar a sua cara. O que ela fez foi tentar acabar comigo. Tive problemas de saúde e ela tentou usar a minha fraqueza para me destruir. Eu a desafiei mesmo. Se ela quiser falar m****, que esteja pronta para aguentar as consequências – finalizou.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio