Silvinho celebra clima mais leve com Evaristo Piza e foca em classificação do Botafogo-PB na Série C
O atacante se mostra confiante na classificação do Belo
Por Redação NE45 Publicado em:
COMPARTILHE
Silvinho, atacante do Botafogo-PB — Foto: João Neto/Botafogo-PB
O ambiente na Maravilha do Contorno parece ter mudado da água para o vinho. Após um início de campanha irregular, o Botafogo-PB engatou duas vitórias consecutivas na Série C do Campeonato Brasileiro e voltou a sonhar com o G-8.
Autor de dois gols na última rodada, contra o Ituano, o atacante Silvinho foi o porta-voz do bom momento vivido pelo elenco e apontou a chegada do técnico Evaristo Piza como um dos fatores fundamentais para a retomada do Botafogo-PB.
“Estou muito feliz de ter feito os gols. Mas não quero parar por aqui. Ninguém quer parar por aqui. Temos um caminho longo para o que buscamos almejar na competição. Fico feliz pelo Piza ter chegado e conseguido dar essa tranquilidade ao grupo, porque qualidade temos bastante. Espero que possamos seguir assim nas próximas partidas”, destacou.
Botafogo-PB vence o Ituano pela Série C – Foto: @flaviotorresphoto
A vitória sobre o Ituano fez o Belo subir quatro posições na tabela. Agora, o time soma 16 pontos e está a apenas dois do Brusque, que ocupa a oitava colocação e será justamente o próximo adversário. O duelo com o time catarinense,, ganhou status de decisão. E Silvinho fez questão de reforçar o peso do confronto.
“Eu vejo como uma final (o jogo contra o Brusque). É o que tem acontecido nas últimas partidas. O time tem esse pacto, vamos dizer assim, para que até o fim do campeonato joguemos como se fosse uma decisão. E a partida de segunda-feira é uma final”, declarou.