Eleições

Veneziano sela poio a Lula e diz que o ex-presidente sempre foi leal a parceria com MDB

O senador e pré-candidato ao governado da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a senadora Nilda Gondim (MDB) cumpriram uma extensa agenda em Brasília

Veneziano sela poio a Lula e diz que o ex-presidente sempre foi leal a parceria com MDB

Os senadores paraibanos foram convidados pelo próprio Lula para um jantar político — Foto:Reprodução/Twitter/venezianovital)

O senador e pré-candidato ao governado da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e  a senadora Nilda Gondim (MDB) cumpriram uma extensa agenda  em Brasília ao lado do ex-presidente Lula. Veneziano e Nilda selaram apoio mútuo com Lula e anunciaram formação de grupo para a corrida eleitoral. 

“O ex-presidente se mantém sempre de forma muito solícita, de forma muito parceira, muito leal ao projeto que ele ajudou a consolidar na Paraíba, que foi a parceria do MDB conosco para o Governo do Estado”, declarou Veneziano. 

Nesta segunda-feira (11), ambos  participaram  de um jantar com figuras importantes da política brasileira, em Brasília, que querem o retorno do ex-presidente ao Palácio do Planalto.

Os senadores paraibanos foram convidados pelo próprio Lula para um jantar político. Os três posaram para foto fazendo um V e um L com as mãos, gesto que caracteriza a campanha do senador ao governo do estado. “Eu venho aqui com a alegria estampada em minha face de subir nesse palanque”, declarou Veneziano.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cícero Lucena diz estar tranquilo sobre operação na Prefeitura de João Pessoa: “eu quero que a Polícia apure”

2

Política

Em meio a tensões, Lula e Rodrigo Pacheco se reúnem por mais de três horas

3

Política

João Azevêdo coloca forças de segurança da Paraíba à disposição do governo do Rio Grande do Sul após fortes chuvas e mortes no estado gaúcho

4

Política

Feira reúne empresários e gestores públicos para reforçar projetos de revitalização do Centro Histórico de João Pessoa

5

Política

Pedro Cunha Lima diz que PSDB na Paraíba foi surpreendido com “equívoco” em ação contra Adriano Galdino e aponta contradição