Em entrevista

Murilo Huff diz que muitos famosos querem aparecer às custas da morte de Marília Mendonça

Segundo ele, Marília não era de fazer muitas amizades e quando ele vê algum famoso dando entrevistas e se referindo a ela fica com raiva.

Murilo Huff diz que muitos famosos querem aparecer às custas da morte de Marília Mendonça

Em outro trecho da entrevista, Murilo disse que Marília havia criado uma casca, uma blindagem e que não era qualquer um que conquistava a amizade dela. — Foto:Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Cantor e ex-marido de Marília Mendonça, que morreu em novembro vítima de uma queda de avião, Murilo Huff, 26, disse em entrevista ao podcast PodPah que há muitos artistas que tentam lucrar e aparecer em cima da morte da cantora.

Segundo ele, Marília não era de fazer muitas amizades e quando ele vê algum famoso dando entrevistas e se referindo a ela fica com raiva. Ele preferiu não citar nenhum nome.

“Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez sucesso muito nova, muita gente se aproximou por interesse”, disse o cantor.

Huff decidiu dar entrevista ao Fantástico (Globo) logo após a perda por medo de que outras pessoas tomassem esse posto de porta-voz. Ele conta que caso ele não falasse, “qualquer zé ruela iria falar”. “Se as pessoas que são próximas dela não falarem agora, eles [jornalistas] vão procurar alguém que não tenha nada a ver que vai querer aparecer”, disparou.

Em outro trecho da entrevista, Murilo disse que Marília havia criado uma casca, uma blindagem e que não era qualquer um que conquistava a amizade dela. “É que não gosto de comentar, não cabe a mim ficar falando. Acredite, existe este tipo de pessoa, que até em cima da morte de alguém quer aparecer”, comentou.

No final de 2021, o cantor sertanejo já havia falado que sentia medo e incertezas, sobretudo após a morte do cantor Maurílio. “Indo dormir com um nó no peito”, escreveu em sua conta do Twitter. “Cada dia mais tomado por várias incertezas e medos.”

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prorrogada validade do curso de formação de soldados da Polícia Militar e dos Bombeiros da Paraíba

2

Cotidiano

Adolescente de 15 anos é assassinada com mais de 30 disparos de arma de fogo, em Bayeux

3

Cotidiano

Operação contra o tráfico de drogas cumpre mais de 70 mandados em João Pessoa, Campina Grande e outros três municípios da Paraíba

4

Cotidiano

VÍDEO: Trecho do José Américo fica sem energia e alunos evacuam academia em João Pessoa

5

Cotidiano

Nova plataforma nacional permite consulta a escrituras e procurações em nome de devedores