Nocaute

Renan Barão assina com o Taura MMA e fará estreia no dia 21 de novembro, em Atlantic City

Ex-campeão peso-galo do UFC retorna ao cage depois da saída do Ultimate em novembro de 2019, quando perdeu Douglas D’Silva e acumulou cinco derrotas seguidas na organização.

Renan Barão assina com o Taura MMA e fará estreia no dia 21 de novembro, em Atlantic City

O ex-campeão peso-galo do UFC Renan Barão assinou contrato de três lutas com a organização “Taura MMA”, que tem formado um plantel com grandes nomes do cenário mundial das artes marciais mistas. A informação foi dada primeiro pelo site americano “MMA Fighting”, e confirmada pelo Combate.com, que também apurou que a estreia do lutador potiguar de 33 anos será no card do dia 21 de novembro, em Atlantic City, EUA.

O Taura MMA já assinou com nomes como Rousimar Toquinho, Antônio Pezão, Guto Inocente, Willian Patolino e Rick Monstro. Todos eles estão com lutas marcadas para 30 de outubro, na Flórida.

Renan Barão fez sua última luta em novembro de 2019, quando perdeu para o compatriota Douglas D’Silva. Com a quinta derrota seguida no Ultimate, o lutador potiguar acabou sem contrato renovado com a organização.

Dono de um cartel de 34 vitórias e nove derrotas, Barão foi campeão dos galos em 2013, de forma interina, ao vencer Eddie Wineland, e depois confirmou de forma linear ao nocautear Urijah Faber, já em 2014. A perda do cinturão veio na luta seguinte, contra TJ Dillashaw, contra quem lutou novamente em 2015 e perdeu de novo.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio