Crime

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Santa Rita neste sábado

A vítima contou que estava na frente de casa quando dois homens suspeitos chegaram perto dele e perguntaram por uma outra pessoa.

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Santa Rita neste sábado

O homem está internado no Hospital de Trauma da Capital. — Foto:Walla Santos

Um homem de 42 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (23), no bairro Alto das Populares, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava na frente de casa quando dois homens suspeitos chegaram perto dele e perguntaram por uma pessoa. Ele disse que desconhecia quem seria a pessoa. No entanto, não satisfeitos, a dupla disparou contra a vítima. Os tiros atingiram a boca e de raspão na cabeça. 

Conforme o último boletim de saúde do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, o paciente passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia e Cirurgia Buco-Maxilo-Facial. O quadro clínico é considerado estável.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Militar apreende mais de 180 armas em menos de 30 dias na Paraíba

2

Notícias Policiais

Polícia abre investigação sobre desabamento na casa de shows UP Garden e donos podem responder criminalmente

3

Notícias Policiais

Golpe do Pix: golpistas se aproveitam de desabamento no Up Garden, em João Pessoa, e pedem dinheiro na internet

4

Notícias Policiais

“Estou em choque”: organizador do evento que ocorria em casa de shows que estrutura desabou em João Pessoa desabafa e pede justiça

5

Notícias Policiais

EXCLUSIVO CLICKPB: imagens aéreas mostram como ficou casa de shows Up Garden após estrutura desabar durante festa, em João Pessoa