Segurança

Prefeito e secretário Jean Nunes se reúnem e definem criação de postos policial e dos bombeiros no Aluízio Campos

Reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), em Campina Grande. Secretário também fez visita ao complexo habitacional.

Prefeito e secretário Jean Nunes se reúnem e definem criação de postos policial e dos bombeiros no Aluízio Campos

Complexo habitacional terá estrutura de segurança completa — Foto:Reprodução

O complexo habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, terá postos da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, além de 100 câmeras de monitoramento para reforço na segurança do local. O anúncio foi feito pelo secretário estadual de Segurança Pública, Jean Nunes, após reunião com o prefeito do município, Bruno Cunha Lima.

O secretário e o prefeito se reuniram na manhã desta quarta-feira (21), em Campina Grande, e Bruno Cunha Lima pleiteou um posto policial para o residencial, que tem cerca de 20 mil moradores.

”Além dessa estrutura que está sendo construída e finalizada para a Polícia Militar, a gente vai fazer visita agora, inclusive, aos terrenos que serão da Polícia Civil e do Bombeiro Militar para que a gente tenha uma estrutura completa da segurança lá”, disse Jean Nunes após a reunião.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Bombeiros interditam casa de shows que estrutura desabou e deixou mais de 40 feridos, em João Pessoa

2

Paraíba

“Estou em choque”: organizador do evento que ocorria em casa de shows que estrutura desabou em João Pessoa desabafa e pede justiça

3

Paraíba

EXCLUSIVO CLICKPB: imagens aéreas mostram como ficou casa de shows Up Garden após estrutura desabar durante festa, em João Pessoa

4

Paraíba

Sine Paraíba tem mais de 480 vagas de emprego; saiba como concorrer

5

Paraíba

Mais de 40 pessoas ficam feridas após desabamento de estrutura na casa de shows ‘Up Garden’ em João Pessoa