UFC

Acusado de violência doméstica, Nick Diaz deixa prisão e mostra machucado

Com 34 anos e um cartel de 26 vitórias e nove derrotas no MMA, Nick Diaz recebeu a acusação de violência doméstica grave

Por

Acusado de violência doméstica e preso na última quinta-feira (24), em Las Vegas, Nick Diaz ainda não se pronunciou publicamente sobre mais um polêmico caso envolvendo seu nome, no entanto, neste sábado (26), o americano fez postagens em sua conta oficial no Instagram e deu a entender que já está fora da prisão onde estava detido.

Em um local, que parecia ser a sua casa, o lutador meio-médio do Ultimate gravou três “stories” (vídeos no Instagram com duração de 15 segundos cada) onde aparece com o cotovelo machucado e, na sequência, mostra pus saindo de uma aparente lesão no braço.

Com 34 anos e um cartel de 26 vitórias e nove derrotas no MMA, Nick Diaz recebeu a acusação de violência doméstica grave, com um estrangulamento, e também por violência doméstica em primeiro grau contra uma mulher, que foi imediatamente transportada para um hospital de Nevada com múltiplas lesões. A mulher que acusa Diaz de violência doméstica afirmou ao site “TMZ Sports” que o meio-médio do UFC estava sob efeito de cocaína quando a teria agredido. De acordo com a vítima, os dois tinham um relacionamento de “conturbado” e a situação piorou recentemente, por conta do suposto uso da droga.



Fonte: Tatame

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

Destaques

ver blog →

Contender Series Brasil começa nesta semana; entenda como funciona o "peneirão do Dana"

Com bigode do pai e coração da filha, Marcos Conrado Jr. quer sua vaga no UFC

De olho em cinturão interino, Ketlen Vieira vê luta dura no UFC São Paulo

Valor de ingressos para ver McGregor no UFC praticamente dobra em dois anos