UFC

Acusado de violência doméstica, Nick Diaz deixa prisão e mostra machucado

Com 34 anos e um cartel de 26 vitórias e nove derrotas no MMA, Nick Diaz recebeu a acusação de violência doméstica grave

Por

Acusado de violência doméstica e preso na última quinta-feira (24), em Las Vegas, Nick Diaz ainda não se pronunciou publicamente sobre mais um polêmico caso envolvendo seu nome, no entanto, neste sábado (26), o americano fez postagens em sua conta oficial no Instagram e deu a entender que já está fora da prisão onde estava detido.

Em um local, que parecia ser a sua casa, o lutador meio-médio do Ultimate gravou três “stories” (vídeos no Instagram com duração de 15 segundos cada) onde aparece com o cotovelo machucado e, na sequência, mostra pus saindo de uma aparente lesão no braço.

Com 34 anos e um cartel de 26 vitórias e nove derrotas no MMA, Nick Diaz recebeu a acusação de violência doméstica grave, com um estrangulamento, e também por violência doméstica em primeiro grau contra uma mulher, que foi imediatamente transportada para um hospital de Nevada com múltiplas lesões. A mulher que acusa Diaz de violência doméstica afirmou ao site “TMZ Sports” que o meio-médio do UFC estava sob efeito de cocaína quando a teria agredido. De acordo com a vítima, os dois tinham um relacionamento de “conturbado” e a situação piorou recentemente, por conta do suposto uso da droga.



Fonte: Tatame

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

Destaques

ver blog →

Cyborg comemora novo empresário e alerta McGregor: "Toma cuidado pra falar do Brasil"

Khabib desafia Floyd Mayweather para luta de invictos: "50-0 contra 27-0. Nunca perdemos. Vamos lá!"

Conor McGregor cai seis posições no ranking peso-por-peso do UFC e Khabib ocupa lugar

Khabib Nurmagomedov é ovacionado em estádio de futebol ao chegar no Daguestão