Nocaute

Aos 24 anos, Gordon anuncia que vai se aposentar do No-Gi em 2020: ‘Provei que sou o melhor’

O americano, no entanto, pegou seus fãs de surpresa ao fazer uma publicação em suas redes sociais recentemente.

Aos 24 anos, Gordon anuncia que vai se aposentar do No-Gi em 2020: ‘Provei que sou o melhor’

Com um 2019 repleto de boas vitórias e conquistas, com destaque para o ouro duplo que faturou no ADCC 2019, realizado em setembro, Gordon Ryan consolidou sua supremacia no Jiu-Jitsu sem quimono competitivo. O americano, no entanto, pegou seus fãs de surpresa ao fazer uma publicação em suas redes sociais recentemente.

Com apenas 24 anos de idade, Gordon afirmou que em 2020 irá se aposentar do circuito de competições na arte suave No-Gi e que pretende realizar somente alguns combates que já estavam agendados para o início do ano. De acordo com o jovem atleta, a decisão surgiu após fazer uma viagem de férias.

“Obrigado e adeus. Eu não fazia nada além de treinar há anos. Eu não tirava férias há cinco anos. Nesta viagem, eu percebi que existe mais na vida do que ficar preso a um tablado azul matando o meu corpo todos os dias. Eu provei que eu sou o melhor várias vezes e agora chegou a hora da mudança. É a hora de começar um novo capítulo na minha vida. Eu tenho algumas lutas agendadas para o começo de 2020, que eu já me comprometi e nelas irei competir, mas considerem 2019 o último ano da minha carreira competitiva.

Eu não preciso de mais nada na vida. Tudo o que eu quero e preciso agora é explorar o mundo com aqueles que eu amo e ajudar meus companheiros de treino a atingir todo o sucesso que eu atingi, além de ajudar pessoas ao redor do mundo através dos meus vídeos de instruções. Eu sei que alguns de vocês ficarão chateados em me ver partir, mas isso é algo que eu tenho certeza. Eu espero que todos os meus fãs entendam e tenham gostado da minha ascensão até aqui. Ainda não acabou. Eu não poderia ter desejado uma carreira melhor do que eu tive. Amo todos vocês”, disse o americano.

Vale ressaltar que Gordon Ryan já afirmou em ocasiões anteriores a sua intenção de migrar para o MMA profissional, no entanto, não se sabe se após o “comunicado” através de suas redes sociais, a mudança do americano irá realmente ocorrer.

Fonte: tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título