Nocaute

Após deixar o UFC, Thiago Pitbull assina contrato para lutar pelo Bare Knuckle

Peso-meio-médio, que estava no Ultimate desde 2005, decidiu não renovar o vínculo com a companhia para mudar de ares e recebeu elogios do presidente da nova companhia.

Após deixar o UFC, Thiago Pitbull assina contrato para lutar pelo Bare Knuckle

Thiago “Pitbull” Alves está de casa nova. Depois de ter encerrado seu contrato com o UFC, onde estava desde 2005, o meio-médio de 36 anos descartou a aposentadoria e assinou contrato com o Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC) – evento de boxe sem luvas e “casa” de outros ex-atletas do Ultimate, como Antônio Pezão e Gabriel Napão, que se enfrentaram em 2019.

– Estou muito feliz de ter o Thiago no BKFC. Ele é muito experiente e sempre tem uma luta divertida. Ele vai fazer a sua estreia em abril ou maio. Nós realmente esperamos grande coisas dele, é um grande lutador e uma grande pessoa – afirmou o presidente da BKFC, David Feldman.

Integrante da academia Chute Boxe, liderada por Diego Lima, em São Paulo, Laureano Staropoli vai “estrear” em 2020. O argentino está escalado para enfrentar Phil Rowe, dia 28 de março, no UFC Columbus, nos Estados Unidos, pelo peso-meio-médio.

Staropoli começou bem sua trajetória na organização ao emplacar duas vitórias consecutivas. No terceiro duelo, porém, perdeu por pontos para Muslim Salikhov no UFC Singapura, em outubro.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título