Nocaute

Após vencer Johnny Walker, Jamahal Hill sonha enfrentar Jiri Prochazka: “Seria demais”

Americano venceu luta principal do UFC no último sábado e diz que tem as características para ser uma grande estrela no evento.

Após vencer Johnny Walker, Jamahal Hill sonha enfrentar Jiri Prochazka: "Seria demais"

Jamahal Hill venceu Johnny Walker na luta principal do UFC no último sábado, em Las Vegas, com um belo nocaute. O americano conseguiu a 10ª vitória de sua carreira, a sexta pela via rápida, e contou, em entrevista coletiva após o evento, como foi o momento decisivo do duelo contra o brasileiro.

– Assim que (o golpe) entrou, eu o vi meio que cambaleando. Quando eu o vi balançar, eu sabia que eu tinha que ir pra cima e acertar mais um para acabar com ele.

Hill, que ocupava a 12ª posição no ranking antes da luta, emendou sua segunda vitória seguida e, apesar de não ter um nome em mente para desafiar na sequência, confessou que gostaria de enfrentar Jiri Prochazka, que tem luta marcada pelo cinturão contra Glover Teixeira no dia 7 de maio, no UFC 274.

O americano aposta que possui boas características para se tornar uma estrela do evento.

– Eu não sei (quem é o próximo). Eu sinto que a categoria está um pouco cansada. Alguns caras precisam tirar uma soneca, e o “Sweet Dreams” está aqui para dar isso a eles.
– A razão pela qual eu quero tanto o Jiri é que eu acho que essa luta seria um sucesso de ambos os lados. Seria demais. Seria bem promovida. Não há tantas outras pessoas com essas habilidades de estrela. Eu acredito que falo bem, me visto bem e luto bem. Tenho essas características. E acredito que ele era um desses caras.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título