Nocaute

Chris Weidman anuncia volta aos médios do UFC após mau resultado no meio-pesado do UFC

Maior carrasco da carreira de Anderson Silva, ex-campeão peso-médio do UFC diz estar mais motivado que nunca e espera poder reestrear na categoria que já dominou por volta abril.

Chris Weidman anuncia volta aos médios do UFC após mau resultado no meio-pesado do UFC

Durou apenas uma luta a mudança de Chris Weidman do peso-médio para o peso-meio-pesado. Após uma derrota acachapante diante de Dominick Reyes por nocaute em menos de dois minutos em sua estreia na divisão, o ex-campeão peso-médio do UFC decidiu retornar para a categoria da qual foi campeão.

– Passei pelos pontos mais altos e mais baixos da minha carreira. Amo o que faço e acredito que ainda tenho grandes momentos pela frente. Mal posso esperar para calar os críticos. A todos que me apoiaram nas horas boas e más, quero dizer que sou mais agradecido do que vocês imaginam. Estou mais motivado do que nunca e sei que o futuro será incrível. Espero ter uma luta marcada por volta de abril para o meu retorno ao peso-médio – escreveu o ex-campeão.

Chris Weidman ficou mundialmente famoso após se tornar o maior carrasco da carreira de Anderson Silva. Com duas vitórias seguidas sobre o brasileiro, nos UFCs 162 e 168, o americano conquistou o cinturão peso-médio do UFC e o defendeu por três vezes antes de ser nocauteado por Luke Rockhold no UFC 194. Atualmente, o lutador tem uma vitória nas suas últimas seis lutas.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio