Nocaute

Cris Cyborg atropela Arlene Blencowe e mantém o cinturão peso-pena no Bellator 249

Com atuação irrepreensível, brasileira domina australiana bicampeã mundial de boxe e consegue a primeira vitória por finalização da sua carreira. Leandro Higo também finaliza Ricky Bandejas.

Cris Cyborg atropela Arlene Blencowe e mantém o cinturão peso-pena no Bellator 249

Única lutadora a conquistar o Grand Slam do MMA feminino – cinturões do UFC, Bellator, Strikeforce e Invicta – Cris Cyborg não teve dificuldades de manter o título peso-pena do Bellator nesta quinta-feira. Dominante e sem correr riscos, a brasileira arrasou a australiana Arlene Blencowe e conseguiu a primeira vitória por finalização da sua carreira, aplicando um mata-leão na bicampeã mundial de boxe aos 2m36s do segundo round. Esta foi a 23ª vitória de Cyborg em 26 lutas como profissional.

A luta começou com Cyborg atacando as pernas de Blencowe com chutes, que tentava os contragolpes com cruzados e diretos. A brasileira encurtou a distância e levou a luta para a grade, variando joelhadas e cotoveladas no clinche antes de derrubar a rival, caindo por cima. Com muita calma, Cyborg conseguiu a montada e passou a desferir golpes na cabeça da desafiante, que apenas se defendia. A australiana conseguiu se levantar, mas apenas para receber mais alguns golpes junto à grade até o intervalo.

O segundo round começou com Cyborg mais uma vez usando as combinações de diretos com chutes nas pernas de Blencowe, que já não atacava como no primeiro round. A brasileira engrenou uma sequência de golpes que abalou a australiana, que recuou. Cyborg avançou e a derrubou mais uma vez. Novamente montada, a brasileira atacava incessantemente, forçando Blencowe a dar as costas para se defender. Desta vez, no entanto, a campeã não desperdiçou a chance e encaixou um mata-leão que não deu alternativas à desafiante que não fosse desistir da disputa.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio