Nocaute

Dana diz que Cyborg ‘não quis’ revanche contra Nunes; ela rebate: ‘Quer manchar minha imagem’

Em resposta, Cyborg participou do programa “Ariel Helwani’s MMA Show” na noite de segunda-feira (10) e esclareceu o que estava sendo dito por Dana.

Dana diz que Cyborg ‘não quis’ revanche contra Nunes; ela rebate: ‘Quer manchar minha imagem’

A revanche imediata entre Amanda Nunes e Cris Cyborg não aconteceu como os fãs desejavam. Segundo Dana White falou em coletiva de imprensa após o UFC 238, no último sábado (8), o intuito do Ultimate era casar a luta, mas a ex-campeã não quis. Dana ainda explicou a situação da campeã dupla “Leoa”, que vai defender o título peso-galo no UFC 239, dia 6 de julho: “Amanda queria lutar no (peso galo) de novo, defender o cinturão, enfrentar Holly, e depois fazer a revanche (no peso pena) contra Cyborg”, disse.

Em resposta, Cyborg participou do programa “Ariel Helwani’s MMA Show” na noite de segunda-feira (10) e esclareceu o que estava sendo dito por Dana. A ex-campeã garantiu que pediu a revanche imediata e que o dirigente quer “sujar a sua imagem”.

“Ele sabe que eu mandei mensagem para ele no dia seguinte à luta, depois da coletiva, eu disse, quero a revanche. Ele está tentando manchar minha imagem, dizendo que Cris está com medo e não quer lutar. Ele é aquele tipo de cara que disse que eu pareço o Wanderlei Silva de saia, que riu quando o Joe Rogan disse que tenho um pênis, é esse tipo de cara. Ele vai para a rede social dizer que estou com medo para manchar minha imagem. As pessoas me seguem, sabem quem sou. Não tenho medo de ninguém. As pessoas sabem que eu queria a revanche, sabem que não aconteceu porque ele disse não”, disparou.

Além disso, Cris afirmou que vem tendo problemas com o UFC, que se nega a pagar a viagem de sua equipe da África do Sul até o Canadá, onde lutará com Felicia Spencer no UFC 240. Por sinal, este combate da curitibana será o último em seu contrato com a organização, e a peso-pena disse que vai testar o mercado antes de tomar uma atitude.

“Ouço muito do UFC que ‘Cris não tem valor’, ‘as pessoas no Brasil não querem saber de você’. Depois dessa luta, tenho que esperar um pouco e quero encontrar outros promotores. Eu quero ver quanto valor eu tenho. Acho que é legal ver isso antes de poder fechar qualquer coisa. Quero ver outros promotores dizerem isso. Sim (quero testar o mercado), por que não?”, encerrou Cris, um dos grandes nomes do MMA feminino.

Cyborg e Amanda se enfrentaram no UFC 232, em dezembro, nos EUA. Com uma atuação impressionante, a “Leoa” nocauteou a compatriota e conquistou o seu segundo cinturão dentro do UFC. A baiana já era campeã peso-galo e passou a deter o título dos penas.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio