Nocaute

Gilbert Durinho finaliza Gleison Tibau em duelo de ‘taparia’ entre brasileiros nos EUA

Durinho e Tibau mediram forças em um cage montado pelo evento de MMA Titan Fighting. Visivelmente mais forte em relação ao seu oponente.

Gilbert Durinho finaliza Gleison Tibau em duelo de ‘taparia’ entre brasileiros nos EUA

Com carreiras atualmente ligadas ao MMA, Gilbert Durinho e Gleison Tibau têm como principais habilidades o Jiu-Jitsu. Desta forma, os dois brasileiros se enfrentaram, na última sexta-feira (15), em um duelo de “taparia” (Grappling Combat), estilo de luta onde são permitidos tapas com a mão aberta e também finalizações.

Durinho e Tibau mediram forças em um cage montado pelo evento de MMA Titan Fighting. Visivelmente mais forte em relação ao seu oponente, Gleison começou a luta melhor e, com uma boa queda, levou o combate para o chão. Durinho, então, aproveitou o momento certo para “explodir” e, ao levantar, já aplicou um double leg para inverter a posição e levar Tibau ao solo.

Por cima, Gilbert Durinho aproveitou sua posição de domínio e, a partir disso, passou a desferir tapas em Tibau, até encontrar a brecha para conseguir a transição para as costas e, com muita técnica, finalizar a luta com um mata-leão.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio