Nocaute

Ketlen sobe, Cigano volta para o ranking e Mackenzie estreia no top 15 do UFC

Nos pesos-pesados, Junior Albini saiu do ranking e deu lugar para Junior Cigano, que agora, após ter cumprido suspensão em caso de doping no qual provou contaminação em seu suplemento

Ketlen sobe, Cigano volta para o ranking e Mackenzie estreia no top 15 do UFC

O UFC Rio 9, no último sábado, movimentou o top 15 de diversas categorias. Quem chegou mais perto do topo foi Ketlen Vieira, que, após Raquel Pennington ser derrotada por Amanda Nunes, assumiu a segunda colocação no peso-galo feminino, atrás apenas de Holly Holm.

Nos pesos-pesados, Junior Albini saiu do ranking e deu lugar para Junior Cigano, que agora, após ter cumprido suspensão em caso de doping no qual provou contaminação em seu suplemento, retornou à lista e está em 15º lugar.

Nos médios, Vitor Belfort, nocauteado por Lyoto Machida e que fez a última luta de seu contrato com o Ultimate, deixou o ranking. Quem entrou em 15º foi Elias Theodorou. Calvin Kattar, nos penas, também estreou no top 15.

A brasileira-americana Mackenzie Dern é outra a debutar no ranking do UFC. Ela finalizou Amanda Cooper no primeiro round e, em seu segundo compromisso na organização, já é a 15ª colocada nos palhas.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio