Nocaute

Peso-palha do UFC se envolve em confusão de trânsito nos EUA e acaba com nariz sangrando

“Só para ficar claro: ‘Eu sou inocente’. Uma garota parou no meio do trânsito de Las Vegas para pegar uma moeda, e eu disse: ‘É só um centavo’.

Peso-palha do UFC se envolve em confusão de trânsito nos EUA e acaba com nariz sangrando

Atleta do UFC, Felice Herrig se envolveu em uma briga de trânsito no último sábado (18) a caminho do UFC 246, em Las Vegas (EUA). A lutadora contou o incidente nas redes sociais, revelando que recebeu um soco no rosto, chegou a chamar a polícia, mas acabou agredindo a outra mulher.

“Só para ficar claro: ‘Eu sou inocente’. Uma garota parou no meio do trânsito de Las Vegas para pegar uma moeda, e eu disse: ‘É só um centavo’. Ela ficou brava, veio na minha direção, me deu um soco e eu a soquei de volta duas vezes. Fiquei com o nariz sangrando, mas eu não sangro nem nas minhas lutas. Fiquei muito chateada”, disse ela.

“Eu tentei chamar alguns policiais de Las Vegas para intervir, só que eles nunca chegavam. Pensei em não responder com muita violência, machucá-la, porque isso poderia me dar alguns problemas. Mas meu cabelo ficou intacto, estava desesperadamente tentando salvar ele e meu joelho. Não queria que ela machucasse meu joelho, então fiz o que precisava para controlar a situação. Dei alguns socos, e ela correu”, concluiu.

Aos 35 anos, Felice está no UFC desde 2015, chegando à organização depois de participar do TUF 20, nos Estados Unidos. Em sua trajetória no MMA, a americana acumula 14 vitórias e oito derrotas.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio