Nocaute

Rockhold comemora subida de peso, mira luta com Jon Jones e dispara: ‘Ele não é bom em pé’

Rockhold fará sua estreia na divisão dos meios-pesados contra Jan Blachowicz em junho, mas mesmo sem nem ter lutado.

Rockhold comemora subida de peso, mira luta com Jon Jones e dispara: ‘Ele não é bom em pé’

O ex-campeão dos médios Luke Rockhold chegou com tudo na categoria dos meios-pesados, após tanto sofrer com os cortes de peso sacrificantes que afetaram suas performances no octógono. Agora, o americano segue um novo caminho e quer ter uma trajetória vitoriosa nesta jornada que se inicia dentro da organização a partir de junho.

Rockhold fará sua estreia na divisão dos meios-pesados contra Jan Blachowicz em junho, mas mesmo sem nem ter lutado, ele já pensa no maior desafio da divisão: Jon Jones.

Em entrevista ao The MMA Hour, Rockhold avaliou o jogo do campeão. Confiante, o lutador afirmou que ninguém pode superá-lo no chão, e ainda criticou a luta em pé de Jones, dizendo que “Bones” não é bom striking e, na verdade, é apenas um “lutador tático”.

“Eu não acredito que exista um homem capaz de competir comigo no chão. Eu não acredito que o Jones seja polido em pé. Eu acho que ele faz ajustes, ele é um lutador tático. Eu acho que eu tenho a capacidade de derrotá-lo em pé, eu tenho a capacidade de derrotá-lo no chão e eu acho que o Wrestling dele é nulo, não seria algo que faria diferença”, disse.

Questionado sobre como seria possível vencer Jon Jones, Rockhold foi firme ao cravar que não seria preciso “muito” para derrotar o campeão, apenas uma boa performance: “Eu acho que não precisa de muita coisa. Apenas uma boa atuação. Tudo se resume a sua performance do que você faz e de como você faz. Vamos aguardar e ver o que vem por aí. Me assista no dia 6 de julho, pois eu vou derrotar este cara (Jan Blachowicz) e depois vamos ver o que acontece (sobre Jones)”, encerrou o ex-campeão do UFC.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Belfort impõe condição para enfrentar Popó: “Vai correr risco”

2

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

3

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

4

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

5

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio