Nocaute

Till acha ‘justa’ vitória no UFC Liverpool, porém pede title shot para Thompson: ‘Merece mais’

Sobre a decisão dos árbitros ao fim do combate, Darren acredita que foi, de fato, o melhor e mereceu ter vencido

Till acha ‘justa’ vitória no UFC Liverpool, porém pede title shot para Thompson: ‘Merece mais’

Na luta principal do UFC Liverpool, realizado no domingo (27), Darren Till superou Stephen Thompson por decisão unânime dos árbitros. Porém, apesar da vitória, o inglês não acredita que mereça a chance de lutar com o campeão linear Tyron Woodley, que ainda não sabe quando vai voltar por conta de uma lesão, ou então contra Rafael dos Anjos e Colby Covington, que disputam o título interino dos meio-médios, no UFC 225.

“Depois da luta em Chicago, acho que o próximo desafiante tem que ser Stephen (Thompson) ou Kamaru Usman. Eles merecem mais. Eu o venci em uma luta muito parelha, mas se tiverem que dar a chance, acho justo que seja para ele. Eles estão na minha frente. Stephen bateu o peso e ainda é o número um do ranking, venceu mais caras do que eu. Sou realista. Deem a chance para ele”, apontou Till na coletiva de imprensa.

Sobre a decisão dos árbitros ao fim do combate, Darren acredita que foi, de fato, o melhor e mereceu ter vencido. No entanto, o discurso pós-luta teve um outro tom. Na última sexta-feira (25), durante a pesagem, o lutador ficou 1,7kg acima do limite da categoria dos meio-médios (77,6kg). Till voltou a pedir “desculpas” e disse que está “envergonhado”.

“Acredito que fui melhor essa noite. Mas minha vitória teria mais sentido agora se eu tivesse batido o peso. Estou com vergonha. Sou um profissional, sou um cara grande para a categoria e deveria ter tido as coisas mais sob controle. Eu já bati o peso diversas vezes antes… Tenho que controlar mais as coisas para não repetir esse erro”, encerrou Till.

Fonte: Tatame

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título