Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Em viagem

Bolsonaro chega a João Pessoa após agenda no interior da Paraíba; presidente fará 'live' de quinta-feira e dormirá na Capital

Bolsonaro esteve, mais cedo, em agenda no interior da Paraíba, em Gurinhém e em Itatuba. O presidente deve fazer a sua tradicional 'live' das quintas-feiras em João Pessoa.

Bolsonaro deve dormir em João Pessoa e viajar somente amanhã (6), de volta a Brasília. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por

O presidente Jair Bolsonaro chegou a João Pessoa no fim da tarde desta quinta-feira (5). Ele esteve, mais cedo, em agenda no interior da Paraíba, em Gurinhém, onde inaugurou uma Unidade Básica de Saúde (UBS), e em Itatuba, onde entregou parte da obra da Vertente Litorânea, que receberá águas do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco.

Bolsonaro deve fazer a sua tradicional 'live' das quintas-feiras em João Pessoa. Nas 'lives', ele fala de ações do Governo Federal, comenta assuntos do momento, cumprimenta apoiadores e recebe membros da gestão para também relatar atos governamentais.

Bolsonaro deve dormir em João Pessoa e viajar somente amanhã (6), de volta a Brasília.

Saiba mais


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TRE-PB cassa mandatos de vereadores do MDB em Areial e torna inelegível candidata apontada em fraude da cota de gênero

Hervázio minimiza falta de unidade na chapa de João Azevêdo e diz que divergência nas preferências por candidatos "sempre foi comum"

Candidato a governador da Paraíba diz que PCO lança nome para discutir políticas para classe operária: "pobres sabem onde o sapato aperta"

PCO da Paraíba oficializa Adriano Trajano como candidato ao governo do estado e José Pessoa para o senado