Para colégio

Livre do ‘padrão Globo’, Patrícia Rocha faz primeiro comercial após pedir demissão da TV Cabo Branco

Após pedir demissão da TV Cabo Branco, como concretizado em 6 de setembro, Patrícia lançou seu canal no Youtube e anunciou ao ClickPB que reatou o casamento com Bruno Sakaue.

Livre do 'padrão Globo', Patrícia Rocha faz primeiro comercial após pedir demissão da TV Cabo Branco

Patrícia é a estrela da nova campanha publicitária do colégio Interactivo e publicou trecho do vídeo em sua conta no Instagram, neste sábado (19). — Foto:Reprodução/Vídeo

A jornalista Patrícia Rocha divulgou sua primeira atuação em informes publicitários, mais conhecidos como comerciais. Ela é a estrela da nova campanha publicitária do colégio Interactivo e publicou trecho do vídeo em sua conta no Instagram, neste sábado (19).

Após pedir demissão da TV Cabo Branco, como anunciado em 16 de agosto e concretizado em 6 de setembro, Patrícia lançou seu canal no Youtube e anunciou ao ClickPB que reatou o casamento com Bruno Sakaue, que também pediu desligamento da afiliada da Rede Globo em João Pessoa.

Os mineiros continuaram morando na Paraíba, como estão há 10 anos, e agora surge a novidade do comercial com Patrícia.

Pelo padrão da Rede Globo, jornalistas das filiais e afiliadas não podem participar de comerciais. A exceção começou a ser aberta há pouco tempo para os que trabalham no jornalismo esportivo da TV Globo, como os apresentadores Felipe Andreoli e Bárbara Coelho, que participaram de uma publicidade da Chevrolet.

Agora, livres de contrato com a TV Cabo Branco, tanto Patrícia quanto Bruno podem aceitar convites para peças publicitárias. O casal fez vídeo juntos no canal dela, ParalElas, e contou que cada um quer dar vez a projetos pessoais fora da TV.

Saiba mais

Bruno pediu demissão da TV Cabo Branco nesta quarta-feira (9). Patrícia Rocha anunciou sua saída no dia 16 de agosto e se despediu do canal e da rádio CBN no dia 6 de setembro. Desde então, eles têm participado de eventos juntos, como o show que Bruno fez com seu grupo musical ‘Tábua das Marés’, também no Chopp Time, semanas atrás.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’