
O promotor Socrátes Agra, por meio de nota enviada ao ClickPB, nesta sexta-feira (24), informou que avalia novos documentos da empresa de criptomoedas Fiji para averiguar próximos passos da investigação contra a empresa. — Foto:Reprodução
O promotor Socrátes Agra, por meio de nota enviada ao ClickPB, nesta sexta-feira (24), informou que avalia novos documentos da empresa de criptomoedas Fiji para averiguar próximos passos da investigação contra a empresa.
Segundo ele, a Promotoria de Justiça tem recebido as informações solicitadas e está avaliando-as, para que possa tomar as medidas necessárias no momento oportuno. “Em razão do sigilo inicial necessário para condução das investigações, não pode adiantar os detalhes da apuração que visa garantir a proteção dos direitos dos consumidores”, diz trecho da nota.
O Ministério Público do Estado da Paraíba, por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Campina Grande e da Diretoria Regional do MP-Procon, realizou uma audiência com representantes da Fiji Solutions para tratar de denúncias envolvendo a prestação de serviços a consumidores.
A empresa assegurou que ainda estava tendo problemas técnicos e, por isso, não cumpriu o prazo inicialmente recomendado para cumprir seus compromissos. Saliente-se que na audiência mencionada, houve a participação de todos os sócios da empresa, seja de maneira presencial ou virtual. Além disso, foi conferido prazo para apresentação de documentação suplementar, visando estabelecer um posicionamento final acerca da demanda.
Saiba mais:
- Ministério Público da Paraíba dá mais 96 horas para que empresa Fiji efetue pagamentos aos investidores
- Termina hoje prazo dado para que Fiji pague investidores e clientes fazem fila na porta da empresa em campina Grande
- Fiji Solutions garante ao MP que fará pagamento até quinta-feira e promotor poderá abrir formulário para reclamação de clientes
- Após MP acionar empresa suspeita de calote de R$ 420 milhões em criptomoedas, dono da Fiji anuncia prazo para pagar clientes
- Ministério Público manda FIJI devolver aplicações de clientes em 72 horas e confirma procedimento para acompanhar indício de crise
- Empresa Fiji pode ter rombo que ultrapassa os R$ 400 milhões e clientes estão em risco de prejuízo
- Dono da Fiji joga culpa em corretora por atraso de pagamentos e diz que dinheiro existe, mas não consegue acessar
- Após Braincompany, crise explode na FIJI, clientes ficam sem receber rendimentos e dono é procurado pelo Ministério Público